Categorias

Rosto

Rosto

Dicas de Maquilhagem
Rosto

Comece por preparar o rosto, aplicando um hidratante.
O passo seguinte será a aplicação da base. Peles secas devem utilizar bases líquidas ou cremosas, enquanto os pós soltos ou compactos são os mais indicados para peles oleosas, já que controlam o aspeto brilhante. Tenha especial cuidado na hora de escolher o seu tom de base. Para não errar no tom, na loja, aplique uma pequena quantidade na zona do maxilar inferior ou da bochecha.
Para disfarçar olheiras, borbulhas ou outras imperfeições, aplique um pouco de corretor, com a ponta dos dedos, em suaves batidas.
Poderá aplicar, ainda, um primer de rosto, que ajudará a disfarçar os poros e a manter a maquilhagem por mais tempo.
Assim que a pele estiver totalmente uniformizada, deverá passar ao blush. Com a ajuda de um pincel próprio, de preferência arredondado, aplique o blush a partir das maçãs do rosto, até ao início da linha do cabelo. Lembre-se de retirar sempre o excesso de produto e esbater bem, no final.
Para uma maquilhagem ainda mais bonita e cuidada, poderá modelar os contornos do seu rosto, recorrendo a um bronzer ou pó bronzeador. Este deve ser aplicado abaixo da linha das maçãs do rosto e esbatido com o blush, para um aspeto mais natural.

 

ListaGrelha
Exibir:
Ordenar por: