REDUCEL

Activos contra a celulite e a flacidez se o corpo tem uma pele bonita, é também o resultado de um cuidado perfeito.Reducel, para a manutenção da silhueta, melhora a figura de uma forma natural dando ao tecido um aspecto firme e com forma.Devido à poluição, o sedentarismo, as refeições, as gravidezes ou o sol, os contornos da juventude são perdidos e a pele fica desidratada e sem elasticidade. A pele já não aparece tão sedosa e produzem-se desníveis e problemas estéticos como a celulite ou a flacidez. Nas zonas problemáticas da mulher, como peito, decote, ventre, ancas e coxas, ou nas do homem como abdómen ou costas, estes aspectos são especialmente notados.

O programa de cuidado corporal Reducel da Freihaut reeduca o metabolismo dos adipócitos e os programa para acelerar a combustão de lípidos e impedir a sua acumulação.

Quando o nosso corpo precisa de energia, a combustão de gordura é activada através de uma ordem desde o cérebro (neurotransmissor), que chega até à membrana das células especializadas, neste caso adipócitos. O adipócito cria então uma resposta positiva: a activação do lipo-metabolismo. Reducel age como neurocosmético corporal porque estimula os adipócitos ou células de gordura da mesma forma como o faz o cérebro, facilitando assim a eliminação de lípidos mais rapidamente em toda a parte tratada.

Mas Reducel não só apoia a redução de gordura, mas também inclui substâncias activas que aceleram o processo de criação de colagénio e elastina. Portanto, contribui para a redução da flacidez, fazendo com que a pele se mostre revitalizada, túrgida e muito hidratada.

Reducel atinge uma verdadeira perfeição na figura, através do trabalho óptimo junto do seu cuidado intenso no salão profissional e os seus produtos criados para o cuidado em casa.