Tratamento HY + com Derma-Roller Subdérmico- 0,20mm

O Derma-roller :
É um instrumento cada vez mais popular para a eliminação ou para a redução de estrias. Uma vez que as estrias são problemas estéticos extremamente difíceis de eliminar, trata-se de uma alternativa que beneficia a qualidade de vida e a autoestima de muitas pessoas, em particular do sexo feminino. O tratamento, apesar de não apresentar resultados imediatos, não demora muito para beneficiar o paciente. Além disso, é um procedimento simples que não oferece riscos quando corretamente executado.

O que é o Derma-roller? O dermaroller é um aparelho projetado para resolver o problema das estrias / celúlite através de uma intervenção direta na pele. Equipado com micro agulhas em titânio, o dermaroller faz pequenos abre micro orificios na pele ao rolar sobre ela, aliviando a longo prazo a intensidade das estrias.
O equipamento tem sido usado cada vez mais, uma vez que as suas taxas de sucesso são elevadas. Além de usar o dermaroller para estrias e celúlite, muitas pessoas obtêm sucesso com o equipamento no tratamento de cicatrizes e rugas, bem como de marcas provocadas pela acne.

Como funciona o Derma-roller Para Estrias?
Não é difícil entender como funciona o dermaroller para estrias. A intervenção é, na verdade, muito simples: ao rolar sobre a pele, o dermaroller provoca uma grande quantidade de pequenos micro furos. A cicatrização desses furos é a verdadeira responsável pelo alívio das estrias, ao estimular a produção e a distribuição adequada de colagénio na pele.
Como o colagénio é o responsável pela estrutura elástica da pele, as estrias lentamente diminuem e por fim podem até desaparecer quando a sua produção é estimulada. Em virtude da sua ação através da indução de uma maior produção de colagénio, o tratamento com dermaroller para estrias também é chamado de indução percutânea de colagénio.